Isabeli Fontana comenta foto de Giovanna Ewbank amamentando e é criticada

A modelo fez um comentário em foto postada pela apresentadora no Instagram, e vários seguidores reagiram

atualizado 21/07/2020 9:47

Isabeli Fontana no escuro Reprodução/Instagram

A modelo Isabeli Fontana foi alvo de muitas críticas no Instagram, depois de fazer um comentário em uma foto publicada por Giovanna Ewbank, nessa segunda-feira (20/7). Na publicação, Gio está amamentando o filho recém-nascido, Zyan.

Fontana, assim como muitos outros artistas, comentou a foto e o momento de amamentação da loira. “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo”, escreveu. Os fãs de Giovanna Ewbank acharam que ela se equivocou, pois a atriz é membro antigo do “time das mães”, já é mãe de Titi, de 7 anos de idade, e de Bless, de 6.

0

“Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disse uma pessoa. “Que comentário desagradável”, disparou outro. “Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho”, escreveu  mais um.

Debate entre seguidores

O campo dos comentários virou debate, com outros seguidores defendendo Isabeli. Alguns deles explicaram que a modelo falava sobre amamentação, já que é a primeira vez que Giovanna passa por essa experiência.

“Ela está falando sobre amamentar, a Gio nunca amamentou. Ela não está falando sobre ser mãe”, comentou um. “Está claro que ela falou sobre amamentação. Mas no Instagram está faltando a opção de desenhar”, ironizou outro.

Zyan nasceu em 8 de julho, no Rio de Janeiro. Foi a primeira gestação da atriz, que já é mãe de Titi e Bless, todos de seu casamento com Bruno Gagliasso.

Últimas notícias