Irmão revela que perdeu Bruno Gagliasso por apoio a Bolsonaro

Thiago Gagliasso respondeu a um comentário de Rafael Zilu nas redes sociais e deixou claro que não gostaria de "perder" outro irmão

atualizado 21/11/2019 14:31

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/11/2019) para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O artista fez um post em referência ao novo partido do mandatário do país, o Aliança Pelo Brasil, e revelou ter perdido o irmão por causa de política.

Na publicação, Thiago atacou partidos socialistas do Brasil e citou alguns nomes de artistas. “Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil, conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, escreveu.

O texto chamou atenção de Rafael Zulu, amigo de longa data de Thiago. O ator comentou com risos, e foi aí que o irmão de Bruno Gagliasso decidiu abrir o jogo.

“Rafael, que nossa amizade jamais se perca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não”, escreveu Thiago, se referindo a uma confusão que protagonizou com Bruno e Giovanna Ewbank no ano passado por causa de política.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias