Internado, Carlos Alberto descobre infecção na próstata

No domingo (12/01/2020), o humorista havia revelado aos fãs que tomou iogurte vencido

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/01/2020 16:31

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, revelou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (13/01/2020), que tem um quadro de prostatite — infecção na próstata que tem relações com infecções do trato urinário.

Quando deu entrada no hospital, Carlos Alberto contou que havia tomado um iogurte vencido. De acordo com ele, a ingestão do líquido fora da validade nada tem a ver com sua doença.

“Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência”, começou ele.

“Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse ainda. “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, completou.

Em entrevista ao portal UOL, o contratado do SBT afirmou que ficará mais um tempo no hospital. “Vai ser mais longo o tratamento. Ainda bem que estou de férias”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias