Indireta? Zilu Camargo faz post sobre “família tóxica”

Nas postagens, a ex de Zezé Di Camargo, com a ajuda de uma psicóloga, ensina como identificar uma família tóxica em vários pontos

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/10/2019 11:42

A empresária Zilu Camargo provocou polêmica ao fazer uma série de posts sobre “família tóxica” no perfil Zilu Viva Com Saúde, administrado por ela e que traz apenas conteúdo relacionado ao bem-estar das pessoas. Nas postagens, a ex de Zezé, com a ajuda de uma psicóloga, ensina como identificar uma família tóxica em vários pontos, entre eles problemas de comunicação e manipulação emocional.

Zilu reproduziu em seu perfil pessoal todos as postagens da psicóloga, inclusive a frase: “Laços sanguíneos não criam laços afetivos! Assim como presente não substitui presença! Reflita!”. Bastou isso para que os usuários identificassem uma possível indireta à própria família e a Zezé Di Camargo, com quem briga na Justiça pela partilha justa de bens.

Recentemente, o filho de Zilu e Zezé, Igor Camargo, defendeu a mãe nas redes sociais. “Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que eu luto para que no futuro os dois sejam amigos e, que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação”, escreveu no post.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias