Indireta para Scooby? Anitta dispara no Instagram: “Você não presta”

Quando é que a novela Anitta X Pedro Scooby X Luana Piovani vai chegar ao fim?

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/09/2019 18:45

As polêmicas envolvendo Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani continuam movimentando a web. Dessa vez, um story da funkeira deixou os fãs se perguntando: será que foi uma indireta para Pedro Scooby?

Depois de ter sido seguido por Luana Piovani no Instragram, o surfista viu seu relacionamento com Anitta ir de mal a pior. Eles já estavam dando um tempo no namoro, quando uma entrevista de Scooby para o jornalista Leo Dias saiu na internet.

Durante a conversa, Pedro Scooby contou que Anitta terminou com ele por telefone sem dar nenhum motivo para o fim do relacionamento. Parece que essa foi a gota d’água, já que horas depois a poderosa parou de seguir o ex-namorado no Instagram.

Nesta sexta-feira (13/09/2019), após Pedro Scooby postar um story cantando que “um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”, foi a vez da funkeira mandar uma possível indireta para o rapaz.

Enquanto ouvia e dançava a música Você Não Presta, de Mallu Magalhães, Anitta cantou em voz alta o trecho: “Eu convido todo mundo para a minha festa. Só não convido você porque você não presta”. E aí, será que a mensagem chegou no destinatário?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias