Igor e Aline aparecem nus em foto com filho e dividem opiniões

Os comentários eram elogiosos, até que um seguidor criticou o fato de uma criança aparecer na imagem. Então, a discussão começou

atualizado 01/01/2020 18:42

Copacabana Palace/Divulgação

O ator Igor Rickli comemorou a passagem de ano com uma foto com a mulher, Aline Wirley, e o filho, Antônio, de 5 anos.  “Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com o respeito, essência e sanidade…” foi a mensagem dele. Os fãs adoraram, até que um deles criticou o fato de o casal estar nu na frente da criança, que também está sem roupa.

A foto foi tirada à beira de uma piscina, no Rio de Janeiro. A maioria dos comentários no Instagram do ator eram elogiosos. “A foto mais bonita de 2020”, escreveu uma seguidora. “Imagem que transmite amor” e “Que foto incrível. Um nu puro e leve. Totalmente sutil. Família linda” também apareceram na postagem.

Outros fãs, porém, criticaram. “Fica nu na frente da criança????”, apontou um. “Lindo casal, mas acho que não tem necessidade de se expor desta forma”, opinou outro. “A foto é muito linda, mas não acho agradável para uma criança ver os pais nus!!!”, apontou.

As críticas foram seguidas por defesas fervorosas de alguns fãs, enquanto outros concordaram com as colocações contra a foto. “Se você está vendo maldade nisso, o problema está na sua cabeça”, respondeu um. “Concordo plenamente, esses artistas estão cada vez mais sem vergonha e fazendo de tudo pra aparecer”, analisou outra.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com o respeito, essência e sanidade… ? bom recomeço amigos!

Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli) em

Últimas notícias