Huck posta declaração no aniversário de Angélica: “Amor da vida”

O apresentador fez homenagem apaixonada à esposa, que completa 46 anos neste sábado (30/11/2019)

atualizado 30/11/2019 19:38

Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem à esposa Angélica, que completa 46 anos neste sábado (30/11/2019). O paulistano usou sua conta no Instagram para postar um vídeo celebrando a vida e a carreira da mulher.

O vídeo, de pouco mais de dois minutos, mostra não só momentos da vida pessoal da loira, como fotos da época da escola e do casamento dos dois, mas principalmente pontos altos da carreira dela. Entre as imagens, vídeos da apresentadora em programas na Manchete, no SBT e, por fim, na Rede Globo.

“De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica”, escreveu o marido.

View this post on Instagram

E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial. De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica. Mulher que me da orgulho, mulher que fortalece as mulheres. Feliz aniversário meu amor, que voce siga construindo memórias maravilhosas ao longo desta vida, e inspirando tanta gente por onde voce passa, começando pela nossa família. Te amo. Feliz aniversário. ❤️ ?

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

“Te amo demais!”, escreveu Angélica, na caixa de comentários. Outros famosos aproveitaram para felicitar a apresentadora e o casal, como foi o caso de Ana Furtado e Luiza Brunet. “Viva essa grande mulher que amamos há tantos anos e faz parte da vida de todos nós brasileiros”, escreveu Sabrina Sato.

Últimas notícias