Hora do Faro: ex-Twister relança carreira no palco, mas acaba na rehab

Um carro da clínica de reabilitação estava esperando o cantor do lado de fora dos estúdios de Rodrigo Faro

atualizado 02/08/2019 13:10

O ex-vocalista da banda Twister, que foi sucesso no início dos anos 2000, passou por uma situação inusitada durante o programa Hora do Faro, de Rodrigo Faro, na RecordTV. Sander Mecca iria relançar sua carreira quando se surpreendeu com um convite do apresentador: a internação em uma clínica de reabilitação.

Segundo o site Notícias da TV, um carro de uma clínica de reabilitação estava esperando do lado de fora do estúdio. “Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, disse Rodrigo Faro durante as gravações.

O apresentador, então, convidou Sander a ir para a clínica, que aceitou e ficou emocionado. Faro, ainda segundo o site, disse que assim que o cantor se recuperasse, ele poderia voltar para apresentar as novas músicas. O ex-Twister chegou a ser preso, em 2002, por porte de drogas e ficou detido por dois anos.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias