Herói! Rodrigo Faro salva pessoas de tubarão em praia de Miami

A primeira ver o animal foi a filha de 13 anos do apresentador da Record TV

Record/ReproduçãoRecord/Reprodução

atualizado 29/07/2018 16:17

Rodrigo Faro levou um susto na última sexta-feira (27/7) em Miami, Estados Unidos. O apresentador, que está de férias com a família na cidade norte-americana, frequentava a praia local quando, de repente, no mar, apareceu um tubarão nadando na parte rasa.

Uma das filhas do casal, Clara, de 13 anos, viu o tubarão e saiu correndo gritando. Neste momento, Rodrigo viu o salva-vidas apitando e ajudou a tirar pessoas da água. “Estávamos na praia com as crianças agora aqui em Miami. Todos dentro da água quando o Rodrigo ouviu o salva vidas apitar pedindo que saíssemos do mar rapidamente! Olha isso que desespero, foi por pouco. E o Rodrigo ainda ajudou várias pessoas a saírem da água…”, disse Vera Viel, esposa do apresentador em um vídeo.

“Que perigo gente! Obrigada meu Deus por sairmos a tempo”, disse a esposa. Por sorte, o tubarão não atacou ninguém e a praia foi esvaziada.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias