metropoles.com

Helena Fernandes reata namoro com o ex-marido: “Bacana”

A atriz de Bom Sucesso fala que voltou a namorar duas vezes o diretor José Alvarenga, com quem foi casada por 18 anos

atualizado

Compartilhar notícia

helena-fernandes-7
1 de 1 helena-fernandes-7 - Foto: null

Na reta final da novela Bom Sucesso, a atriz Helena Fernandes abriu o coração para a Quem e contou um pouco sobre a volta às telinhas da Globo, saúde, e o relacionamento em família. A artista, que tem 51 anos, revelou que voltou a namorar por duas vezes o ex-marido, o diretor José Alvarenga, com quem foi casada por 18 anos.

Eles haviam terminado o casamento há dois anos, período que, para ela, mudou a relação entre eles para melhor. “Foram 18 anos de um casamento, uma história linda de amor, mas depois que terminamos, há quase dois anos, voltamos a namorar duas vezes. Na verdade ficamos um ano separados e agora voltamos a namorar de novo. A gente está junto de novo, está bom e bacana”, revelou ela no bate-papo com a revista.

0

A atriz revela que se sente bem aos 51 anos e que cuida muito da saúde. “Sou feliz com a idade que tenho. Cuido da minha saúde para que o meu corpo esteja sempre bacana de dentro para fora. Mas vivo a minha idade”, explicou.

Quando a novela Bom Sucesso chegar ao fim, em 25 de janeiro, a artista revela que vai tirar férias para ficar com a família. “Vou viajar em fevereiro com a minha família, vamos visitar meu filho Yan na Bielorrússia”, contou.

Além de Yan, 31, Helena é mãe de Antonio, 17, e Lucas, 15. A famosa conta que é tão louca e apaixonada pelos filhos quanto o papel que vive na trama das sete. “A Eugênia é uma mãe superprotetora e não existe não para o filho dela. Tenho meus três meninos, que são a razão de todo o meu amor.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações