Helena Fernandes reata namoro com o ex-marido: “Bacana”

A atriz de Bom Sucesso fala que voltou a namorar duas vezes o diretor José Alvarenga, com quem foi casada por 18 anos

atualizado 17/01/2020 11:00

Na reta final da novela Bom Sucesso, a atriz Helena Fernandes abriu o coração para a Quem e contou um pouco sobre a volta às telinhas da Globo, saúde, e o relacionamento em família. A artista, que tem 51 anos, revelou que voltou a namorar por duas vezes o ex-marido, o diretor José Alvarenga, com quem foi casada por 18 anos.

Eles haviam terminado o casamento há dois anos, período que, para ela, mudou a relação entre eles para melhor. “Foram 18 anos de um casamento, uma história linda de amor, mas depois que terminamos, há quase dois anos, voltamos a namorar duas vezes. Na verdade ficamos um ano separados e agora voltamos a namorar de novo. A gente está junto de novo, está bom e bacana”, revelou ela no bate-papo com a revista.

A atriz revela que se sente bem aos 51 anos e que cuida muito da saúde. “Sou feliz com a idade que tenho. Cuido da minha saúde para que o meu corpo esteja sempre bacana de dentro para fora. Mas vivo a minha idade”, explicou.

Quando a novela Bom Sucesso chegar ao fim, em 25 de janeiro, a artista revela que vai tirar férias para ficar com a família. “Vou viajar em fevereiro com a minha família, vamos visitar meu filho Yan na Bielorrússia”, contou.

Além de Yan, 31, Helena é mãe de Antonio, 17, e Lucas, 15. A famosa conta que é tão louca e apaixonada pelos filhos quanto o papel que vive na trama das sete. “A Eugênia é uma mãe superprotetora e não existe não para o filho dela. Tenho meus três meninos, que são a razão de todo o meu amor.”

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias