Hackeada, Ludmilla posta promoção falsa igual à Cleo

A assessoria da cantora confirmou que a conta dela foi invadida

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/10/2019 17:29

Ludmilla começou esta quarta-feira (23/10/2019) com um grande problema. A conta dela no Instagram foi hackeada e promoções falsas foram postadas tanto no feed quanto nos Stories da cantora.

As ofertas são iguais às publicadas no Instagram de Cleo, que também teve sua conta invadida, na semana passada. Ao Uol, a assessoria de imprensa da funkeira confirmou o hackeamento e disse estar em contato com a rede social.

“Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos”, falou a equipe de Ludmilla.

No começo da tarde, a funkeira apareceu nos Stories contando que tinha recuperado a conta. “Não cliquei em nenhum link, não sei como isso aconteceu”, lamentou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias