Categorias: Pipocando

Gusttavo Lima faz show de mais de 5 horas após gastar fortuna. Entenda

Compartilhe

O cantor Gusttavo Lima gravou seu mais novo DVD, intitulado O Embaixador in Cariri, na ExpoCrato, localizado no sertão do Ceará. O espetáculo ocorreu na madrugada deste domingo (21/07/2019) e custou ao sertanejo mais de cinco horas de apresentação.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gusttavo investiu uma fortuna na estrutura do show: mais de R$ 1 milhão. “Escolhi gravar aqui porque vivi grandes momentos da minha carreira nesse sertão. É uma forma de agradecimento. E normalmente os cantores gravam em capitais e eu fiz questão de ir pro interior”, explicou.

Essa não foi a primeira vez que uma fã atingiu o cantor durante um showmore
E cantou por mais de 5 horasmore
Recentemente, Gusttavo fez um desabafo nas redes sociaismore
Nesse caso, ele teve mais paciência e brincou com a situação more
Para ele, tem gente querendo boicotar seu trabalhomore
Ele afirmou que é vítima de perseguiçãomore

O sertanejo gravou 15 músicas inéditas, incluindo os grandes sucessos de sua carreira. Ele encerrou as filmagens por volta de 5h, mas não deixou o palco até às 8h.

“O público sertanejo gosta de DVD, música ao vivo, ao contrário do público pop, por exemplo. E este é o melhor momento da minha carreira. Pela primeira vez gravei um DVD sem estar nervoso, estava calmo e em paz”, garantiu.

Outra novidade envolvendo Gusttavo foi a troca da gravadora Som Livre pela Sony Music. A nova empresa, conforme o músico, já tem feito acordos internacionais para promover a carreira do artista.

Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias

CSA ganha no Maracanã, coloca o Fluminense na zona e Diniz em risco

Essa foi a primeira vitória e o primeiro gol marcado pelo time alagoano fora de casa neste Brasileirão. Técnico tricolor…

2 minutos passados

Operação apreende 1,5 milhão de carteiras de cigarro contrabandeadas

No Paraná, o material apreendido, segundo a PRF, corresponde a aproximadamente R$ 7,5 milhões, baseado no valor de mercado

7 minutos passados

José Loreto divide opiniões ao fazer brincadeira no Criança Esperança

 "1ª ligação // 872ª ligação. Mas continue ligando... #criancaesperanca2019", escreveu o ator na legenda de uma foto no Instagram

7 minutos passados

Passageiro de Uber é preso com armas e drogas no DF

A Polícia Militar ordenou a parada do Kwid branco, com quatro ocupantes, em atitude suspeita em Ceilândia, na tarde deste…

46 minutos passados

Novos papais! Nascem os filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

"Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento", disse o humorista no Instagram

49 minutos passados

Carros elétricos começam a ser usados pelo GDF em setembro

Automóveis têm capacidade para dois passageiros e ficarão à disposição de servidores do governo. Meta é gerar economia aos cofres…

56 minutos passados