Guilherme Leão posta foto com cachorro e fãs ficam atiçados

O segurança gato do metrô fez sucesso no Instagram com seus novos cliques

atualizado 06/01/2020 19:58

Guilherme Leão, conhecido como segurança gato do metrô antes de entrar no reality A Fazenda, postou uma série de fotos com seus cachorrinhos no Instagram. Os cliques fizeram muito sucesso entre os fãs do ex-peão, que recebeu uma enxurrada de elogios.

A legenda da foto está sendo atribuída por alguns seguidores como uma alfinetada em Tati Dias, sua ex-namorada, com quem engatou um romance ainda no confinamento rural da Record.

O metroviário escreveu: “Que o ser humano aprenda a ser um pouco ‘cachorro’ as vezes. Cachorro no sentido de ser do bem, querer o bem, dar carinho, amor e não apenas prejudicar o próximo, mas sim o contrário. O mundo já tem cachorros do mal demais, sejamos dóceis uns com os outros que tudo dá mais certo”.

Nos comentários, os seguidores babaram pelo rapaz, e até cantadas como “todos querem te lamber” apareceram entre os recados destinados ao famoso.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias