Gretchen reage ao ser envelhecida por Tirulipa: “Não é de bom tom”

No entanto, ainda segundo a Rainha do Rebolado, ela não está magoada ou chateada com o humorista

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/07/2019 12:43

A atriz e cantora Gretchen não gostou de ter tido uma foto envelhecida por meio do aplicativo FaceApp. O autor da brincadeira foi o humorista Tirulipa, filho do deputado Tiririca. Segundo a artista, que atualmente está no ar na novela A Dona do Pedaço, não foi de “bom tom” a publicação da imagem, mas não está magoada ou chateada com o Tirulipa.

“Sobre essa polêmica do Tirulipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirulipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada”, disse por meio das redes sociais.

Ainda segundo a Gretchen, ela tem consciência de que vai ficar mais velha. “Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho”, explicou a Rainha do Rebolado.

Logo depois das críticas, Tirulipa apagou a imagem de Gretchen. “Que falta de amor. Uma coisa é a própria pessoa postar e outra coisa é um idiota fazer graça”, disse um usuário. “Por que zoam tanto com essa mulher? Deixem ela”, pediu outro seguidor.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias