Gretchen alfineta Piovani, se explica e é criticada por Fontenelle

Parece que as confusões entre Anitta, Pedro Scooby e Luana estão tomando proporções cada vez maiores

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/08/2019 13:22

A novela sem fim de tretas entre Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby parece longe de acabar. Pelo contrário, a cada dia que passa, mais pessoas se envolvem na confusão. Desta vez, Gretchen e Antônia Fontenelle entraram na briga.

Após fazer um post em homenagem ao aniversário do namorado, Anitta recebeu o seguinte comentário de Gretchen: “Parabéns, amiga. seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”.

A cutucada em Luana Piovani não passou despercebida. E uma das pessoas que ficou incomodada com o posicionamento da famosa foi a atriz Antônia Fontenelle.

“Fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais se tratando da Gretchen, a quem tenho tanta respeito e admiração pela história. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso”, escreveu a loira.

Grecthen chegou a gravar uma sequência de stories para explicar seu posicionamento, e disse: “O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a vida com um novo cara ou sozinha”.

Eita, acha que a treta acabou aí? Não, tem mais. Thammy Miranda tomou as dores da mãe, não gostou do que Fontenelle escreveu e postou um textão no Instagram só para defender Gretchen, acompanhado de uma foto com os dizeres “quando um post poderia seu um Whatsapp”. Confira:

“Você sabe o quanto amo você e admiro, porém, você mexeu no meu ponto fraco! Fraquíssimo, por sinal. A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal.

Acho que você, como amiga da nossa família, tem total liberdade de mandar um whats para ela dizendo o que você acha ou não. Assim como você mandou para mim. Mas você mandou para a pessoa errada! Era para ela que você deveria ter mandado caso quisesse de fato dar a sua opinião e não causar polêmica.

Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um whats para você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo! Quando você vai entender que não precisa de certas coisas nas redes sociais?

Admiro você para caralho, mas confesso que você perde a mão as vezes. Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo. O ‘sincero demais’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa. Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!”

No fim, parece que Luana Piovani e Anitta criaram um cisma no mundo dos famosos, e todo mundo está escolhendo seu lado: #TeamAnitta ou #TeamPiovani?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias