Gracyanne reclama da falta de comida e pede “saladinha bouquet”

Com a saída apressada, a musa fitness não conseguiu pegar comida suficiente e mostrou isso em alguns Stories

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/12/2019 13:21

Gracyanne Barbosa foi direto para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite de sexta (13/12/2019), onde pegou um voo para um compromisso. Com a saída apressada, a musa fitness não conseguiu pegar comida suficiente e mostrou isso em alguns Stories.

No primeiro deles, Gracyanne aparece farofando no aeroporto. “Já comi um franguinho desfiado, ficou cheirando o aeroporto inteiro, e, agora, batata doce”, disse Gracyanne. Logo depois, ela reclama do atraso e da falta de comida. “Para variar, nosso voo está super super atrasado e vamos chegar lá umas 5h. Eu tenho pouca comida. Não deu tempo de preparar tudo”, afirmou.

E foi aí que ela decidiu pegar uma salada bem safadinha para comer, chamada Saladinha Bouquet. “Já achei minha salada. Bons entendedores, entenderão”, brinca Gracyanne. Logo depois, ela conseguiu pegar o voo e, hoje, tem um compromisso em Uberaba (MG).

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias