Gracyanne Barbosa fala sobre gravidez: “Quero ser mãe dedicada”

"A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem", declarou a musa fitness

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 28/01/2020 15:07

Aclamada por milhões de seguidores nas redes sociais, Gracyanne Barbosa se sente realizada com os frutos do seu sucesso. Casada com o cantor Belo, a musa fitness de 36 anos, porém, tem mais um sonho a conquistar: ser mamãe.

Em entrevista à revista Quem, a beldade contou que o desejo de ter um herdeiro é enorme, mas ainda não conseguiu planejar uma gravidez. “A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda”, disse.

“Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo. Quero ser mãe totalmente dedicada e presente”, declarou ainda.

Sobre a carreira, Gracy se orgulha: “Hoje me sinto uma mulher realizada. Me sinto tão feliz por toda minha trajetória, por tudo que já fiz e tudo que colho em virtude do reflexo de minhas escolhas”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias