Graciele administra empresa de Zezé Di Camargo que tem Zilu como sócia

A atual mulher do sertanejo cuida de todas as empresas do cantor

atualizado 01/08/2019 17:17

Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo, revelou que é a responsável por administrar os bens do cantor. No Instagram, ela contou para os seguidores como está complicada sua agenda, devido ao grande número de compromissos profissionais.

“Desde que vim morar em São Paulo, não consigo muito ir a Vitória (sua cidade natal). Hoje, tenho minha casa, meu trabalho e casa para cuidar. Marido, viagens, contas. Eu administro, para quem não sabe, a minha vida, a empresa do Zezé, a vida dele, a minha empresa”, contou a musa fitness.

O cantor, segundo o Jornal Extra, tem quatro empresas que, somadas, tem mais de R$ 57 milhões em capital social. A publicação ainda lembra que entre os sócios nos empreendimentos está a ex-mulher do sertanejo Zilu Camargo.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias