“Gostosa em braile”: Preta Gil brinca sobre celulites no Carnaval

A cantora participou do segundo dia da folia em Salvador com uma fantasia com transparências e brilhos

Reprodução/ Instagram

atualizado 22/02/2020 11:45

A cantora Preta Gil elegeu o tema Mulheres Que Inspiram para o segundo dia de Carnaval de Salvador nessa sexta-feira (21/02/2020). Vestida com uma roupa com transparências e muito brilho, a bela falou com os fãs sobre celulites. “Tenho, mas na minha perna está escrito gostosa em braile”, brincou ela.

Em entrevista para o portal Quem antes de subir no trio, a artista falou da escolha de homenagear grandes mulheres e sobre a padronização da beleza. “A gente tem que ser livre e as pessoas têm que gostar da gente por isso. Não lutar pela liberdade e acabar se apriosionando em culpa, julgamento. Se eu errar, eu errei. Não sou perfeita. Eu tenho o direito de ser feliz. Outras mulheres que olham para mim e se espelham também querem ser felizes. Uma mulher gorda, preta e bissexual, até muito pouco tempo atrás não tinha o direito de se expressar. Valeu a pena tudo o que eu apanhei e as críticas que passei”, disse ela.

0

Avó de Sol de Maria, de 4 anos, a cantora explicou como faz para trabalhar a autoestima da neta. “A geração dela é mais empoderada. Já veio em um mundo que batalhamos por muitas coisas. Ela já é mais livre. Os pais dela são mais desconstruídos do que eu. É bonito ver a liberdade dela de ser o que quiser. Eu aprendo muito vendo meu filho ser pai. É incrível.”

Últimas notícias