*
 
 

Apesar de ter sido uma das novelas mais pedidas no Vale a Pena Ver de Novo, Celebridade derrapou na audiência. Mesmo assim, a TV Globo insistiu na transmissão e deixou a trama rolar até o fim, que deve ocorrer em meados de 2018. Para substituir o folhetim de Gilberto Braga, a emissora escalou Belíssima, escrita por Silvio de Abreu.

A novela foi exibida entre 2005 e 2006 e fez grande sucesso com a vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Júlia Assunção (Glória Pires), neta de Bia, Vitória Assunção (Cláudia Abreu) e o grego Nikos Petrakis (Tony Ramos). Além disso, histórias paralelas, como a de Safira Güney (Claudia Raia) e o mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini), foram bem comentadas.

A surpresa na novela foi com o retorno de Jamanta, que não morreu em Torre de Babel, e voltou a ser interpretado por Cacá Carvalho. A abertura ficou por conta da música Você é Linda, de Caetano Veloso. Vale lembrar que a versão do Casseta & Planeta para a trama na época também foi elogiada, chamava-se Baleíssima.



celebridadesVale a pena ver de novoBelíssima
 


COMENTE

Ler mais do blog