Glamour Garcia perdeu parte do dedo em agressão, diz colunista

O caso aconteceu enquanto a atriz ainda participava de A Dona do Pedaço

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/01/2020 8:23

Glamour Garcia, que ficou conhecida por interpretar Britney em A Dona do Pedaço, da Globo, vivia um relacionamento abusivo há tempos. É o que informa Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

Segundo a jornalista, a atriz sofreu uma agressão do então marido na época e perdeu um pedaço do dedo enquanto ainda estava no ar na trama global.

Glamour deu entrada no hospital durante a madrugada com uma falange do dedo arrancada. No local, afirmou que o marido Gustavo Dagnese bateu a porta de casa na mão dela. Ela precisou submetida a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do membro.

Para que ninguém visse o curativo, a atriz gravava as cenas da novela com as mãos para trás e a câmera focalizava Glamour apenas da cintura para cima. Segundo Fabia, a assessoria de imprensa da artista confirmou as informações.

Nesta quarta-feira (15/01/2020), Glamour esteve no Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito. A atriz alega ter sido espancada no último sábado (11/01/2020) e já conseguiu uma medida que proíbe o produtor de festas de se aproximar dela.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias