Gio Ewbank revela posição favorita e com quantas pessoas já transou

Em seu canal no YouTube, a loira dividiu espaço com a própria mãe, que considera a filha e o genro, Bruno Gagliasso, "fogosos"

Reprodução/Instagram

atualizado 27/08/2019 15:20

Sempre descontraída, Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, revelou, por meio de seu canal no YouTube, com quantas pessoas já transou ao longo da vida. Em diálogo com a própria mãe, Débora, a apresentadora entregou, ainda, qual sua posição favorita na cama.

“Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, disparou a loira com muito bom humor.

0

“Mais sem graça que eu, filha”, brincou Débora. Logo após, Gio — que se tornou mãe novamente no mês passado ao adotar o pequeno Bless — divulgou o número de pessoas que já levou para cama.

“Olha, vou falar, vai ser um pouco constrangedor isso. Foram cinco pessoas na minha vida. Mas é porque casei muito cedo, com 22 anos”, explicou.

Apesar das declarações da filha, Débora contou que Giovanna e Bruno Gagliasso são “fogosos”. “Se eu fechar a porta e for pra lá, vocês transam aqui. Posso contar? Já transaram na caixa d’água do prédio”, disse.

Últimas notícias