Geisy Arruda erra conta e é detonada por seguidor nas redes

A modelo não deixou barato e respondeu o comentário agressivo

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 05/11/2019 18:48

Geisy Arruda foi criticada após publicar no Twitter que estava ajudando o sobrinho a fazer o dever de casa. O garoto está aprendendo a fazer divisão na escola e recebeu a ajuda da tia na hora da lição. Porém, o que chamou a atenção dos seguidores da modelo foi o fato de o resultado estar errado.

Ao dividir 8 por 8, ao invés de colocar 1 no resultado, ela colocou 7. Um seguidor criticou a modelo. “Se você não souber fazer isso, abandona a vida. Porque é vergonhoso. Nem sei como entrou na UNIBAN. Provavelmente deixou o RG cair na porta”, escreveu.

Geisy não deixou barato e respondeu: “Moço, você está nervoso? Fica nervoso, não. Come um docinho que passa. Eu hein”.

Depois, ela desabafou: “Eu sou obrigada a lembrar uma conta que fiz na escola, há 20 anos atrás, sim? Porque se não, vão me chamar de burra. Ah, vão se lascar, vão”, disse.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias