Geisy Arruda choca fãs ao relatar como perdeu virgindade aos 13

A beldade interagiu com os internautas e respondeu várias perguntas no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/01/2020 18:51

Em um jogo de perguntas e respostas nas redes sociais, Geisy Arruda deixou os fãs chocados ao revelar como perdeu a virgindade. Para os admiradores mais atentos da influenciadora digital, não houve surpresa quando ela contou ter transado pela primeira vez aos 13 anos.

Ela, porém, revelou que adorou a experiência ainda na adolescência. “[Foi] Com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, relatou ela.

Um seguidor mais ousado quis saber: “Toparia ficar com uma lésbica hoje?”. Geisy não titubeou diante do questionamento. “Tô precisando! Estou numa carência por carícias”, disse.

Em entrevista ao portal UOL, a beldade já havia detalhado a perda de sua virgindade. “Perdi com um rapaz que eu namorava e de quem gostava muito. Ele era mais velho do que eu, que tinha 13 anos. Na hora eu não sabia muito bem o que fazer. Ele foi muito carinhoso, querido, e até me deu umas dicas do que fazer. Foi muito engraçado. Ele falou: ‘Quando você for chupar, pensa que é um sorvete de que você gosta'”, contou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias