Galvão dá patada em repórter, web reage e ele pede desculpas

A confusão aconteceu durante a transmissão da Rede Globo de Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil

TV Globo/Reprodução

atualizado 16/02/2020 18:28

Galvão Bueno virou assunto nas redes sociais durante a transmissão da Rede Globo de Flamengo e Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, na manhã deste domingo (16/02/2020). Muitos internautas reclamaram da forma que o narrador falou com a repórter Nadja Mauad, que estava na beira do campo.

Ao falar sobre Abner, 19 anos, que entrou em campo pelo Furacão no segundo tempo, a repórter falou um pouco do histórico do rapaz. “17 anos, revelado pela Ponte Preta. Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”, disse.

Minutos depois, Galvão voltou a chamar Nadja Mauad e cobrou dela a informação de onde ele veio. “Só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR.” Nadja, então, Repetiu o que já tinha dito. “Ponte Preta”, respondeu.

0

Galvão, então, completou. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador.”

Na web, muitos questionaram a atitude do narrador. “Galvão falando pra mulher dar a informação completa pro telespectador. Ela já tinha dado a informação completa e ele que não prestou atenção”, reclamou um internauta no Twitter. “Não é a primeira vez. No primeiro tempo ele mandou ela parar de falar porque tinha lance perigoso”, disse outro.

Um tempo depois, Galvão chamou a repórter mais uma vez para pedir desculpas. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado sim que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse.

Nadja aceitou o pedido, passou mais algumas informações e terminou com um “tamo junto”.

Últimas notícias