Galã! José Loreto vai à praia de sunga preta e volume chama atenção

Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, o ator curtiu momentos relaxantes na Barra da Tijuca

atualizado 04/08/2020 16:09

Dilson Silva/AgNews

O ator José Loreto aproveitou a manhã ensolarada desta terça-feira (4/8) para ir à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após deixar a TV Globo, o galã decidiu se refrescar de sunga preta e chamou atenção dos paparazzi.

Em flagras feitos pelo fotógrafo Dilson Silva, o artista esbanja sorriso durante o passeio pela praia. Ele estava acompanhado de um amigo, e ambos ainda aproveitaram para fazer uma caminhada na areia.

0

Porém, o que chamou atenção nos cliques foi um leve volume na sunga de José Loreto. O ator exibiu a forma física invejável e mostrou que sabe curtir a praia — mesmo em meio à pandemia de coronavírus.

Demissão

José Loreto só volta a atuar no canal carioca por contrato em obras específicas. Além disso, está livre para negociar com qualquer emissora.

A TV Globo — responsável pelas várias demissões de artistas nos últimos meses — confirmou a saída de Loreto, no início de junho. “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem aberto as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a empresa.

Últimas notícias