Galã dos anos 90, Nico Puig surge loiraço e ao lado do marido

O ator mudou o visual, mas continua com o mesmo amor pelo marido

atualizado 11/01/2019 12:09

Se você viveu nos anos 90 deve se lembrar do ator Nico Puig. O artista fez muito sucesso nas novelas Sex Appeal, Olho no Olho e na Malhação. Sumido das tramas desde 2011, quando fez Amor e Revolução, no SBT, Nico vira e mexe aparece com alguma novidade. Desta vez, o ex-galã está com um visual platinada.

Em uma foto postada nas redes sociais, Nico exibiu o novo look ao lado marido, o produtor Jeff Lattari. Apesar de estarem juntos há 20 anos, os dois só se casaram em 2016.

A ultima aparição de Nico, ainda exibindo os cabelos grisalhos, foi em 2014, quando aparecer no reality show Aprendiz Celebridades. No entanto, ele durou pouco tempo no programa, pois foi o primeiro a ser demitido.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias