metropoles.com

Frota ironiza vídeo pornô do filho: “Vou ver se ficou bom”

Mayã Frota tem uma relação difícil com o pai e lançou um filme na plataforma Only Fans

atualizado

Compartilhar notícia

Alexandre Frota e Mayã Frota
1 de 1 Alexandre Frota e Mayã Frota - Foto: null

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se manifestou sobre o filme pornô do filho Mayã Frota. No Twitter, o parlamentar escreveu: “Ainda não assisti mas vou ver se ficou bom”.

Frota ainda ironizou o filho: “Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex ator pornô”. O deputado se refere a um comentário de Mayã publicado na mesma rede social.

0

O brasiliense escreveu: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar“. Uma seguidora do parlamentar retrucou o post. “Ele não estava te criticando por ser ex-ator pornô, mas sua postura conservadora em relação a temas que deveria ter um tato maior”.

Mayã tem 19 anos e mora com a mãe na Bélgica. O rapaz criou um perfil na rede social OnlyFans (somente fãs, em português), voltada a conteúdos pornográficos, no dia 26 de dezembro. Para ter acessos às fotos e aos vídeos é necessário pagar US$ 13 por mês – cerca de R$ 53.

Nas fotos, ele aparece cueca e completamente nu. Em um vídeo, após pedidos de vários fãs, Mayã está se masturbando.

O jovem é filho de Frota com o a brasiliense Samantha Gondim. Nos últimos anos, o ator pornô tem exposto a relação com o pai. Ele inclusive entrou na justiça para receber pensão.

Em julho de 2019, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) decidiu que o parlamentar teria que pagar 3,2 salários mínimos para o jovem.

Compartilhar notícia