Fraude? Participante do Roda a Roda sorteia o próprio nome

"Eu e o Antônio esperamos vocês no próximo programa", disse Rebeca ao se despedir da atração

atualizado 18/09/2019 15:35

A apresentadora Rebeca Abravanel, do Roda a Roda, levou um susto após pedir para que um participante fizesse o sorteio dos próximos convidados do programa. Ao ler o nome do papel, Rebeca percebeu que se tratava do próprio homem que realizou o sorteio. A situação inusitada foi ao ar em uma edição desta semana da atração.

“O Antônio Mateus…”, começa Rebeca ao ler o papel. “É o que? Para! Para! Não vai dizer que é Silva Matos não, pelo amor de Deus”, diz o responsável pelo sorteio. “O que? É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara?”, pergunta a apresentadora incrédula.

O homem balançou a cabeça sorrindo e aplaudindo após a realizar a façanha. “Antônio Mateus da Silva Matos! É você? Isto é incrível. Estou chocada que ele sorteou ele mesmo. Ele é o Ben 10”, disse Rebeca. O participante ainda perguntou se isso já tinha acontecido no programa, mas a filha de Silvio negou.

“Eu e o Antônio esperamos vocês no próximo programa”, disse Rebeca ao se despedir da atração. O SBT nega que tenha havido fraude. “No momento que aconteceu o sorteio, a direção e produção do programa verificaram as imagens para comprovar a veracidade do acontecido e contatou-se que foi pura coincidência”, disse a emissora em nota.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias