Fotos: ex-global dá moral para outra e acompanhante dele explode

O ator Thiago Rodrigues esteve no sábado (27/10/2019) em bar do Leblon e acabou discutindo com o affair por mais de duas horas

Garbiel Reis / AgnewsGarbiel Reis / Agnews

atualizado 27/10/2019 18:54

O ator Thiago Rodrigues protagonizou uma cena que provavelmente já tenha interpretado nos inúmeros trabalhos que fez na televisão aberta. No final da tarde de sábado (27/10/2019), o ex-galã da Globo e  uma moça tentavam curtir o romance em bar no Leblon, bairro da zona sul do Rio, mas o clima favorável aos pombinhos durou pouco.

Após a chegada do também ator Gil Coelho, que se sentou com o casal, o trio percebeu que na mesa ao lado estava acontecendo uma despedida de solteira. Quando foram cumprimentar as festeiras da noiva, Rodrigues acabou dando mais atenção para uma mulher específica, o que fez com que a affair do artista virasse uma verdadeira fera. É o que conta a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Como o tempo fechou, o casal não perdeu tempo e passou a brigar dentro do bar. As informações dão conta de que Thiago e a garota chamada Michele continuaram discutindo a relação aos berros e seguiram com as desavenças pelas ruas do bairro de classe média alta. Segundo a colunista, foram quase duas horas de briga até a hora que “cansou de ver onde a treta iria acabar”.

Conhecido também pelas polêmicas, Rodrigues já foi envolvido em outros episódios de briga. Há dois anos, quando ainda era casado com a jornalista Cris Dias,  o ator foi barrado na entrada do departamento de jornalismo da TV Globo, em prédio no Jardim Botânico, onde a então mulher trabalhava. Com a negativa, ele teria começado a gritar impropérios contra a sua ex-esposa na guarita da segurança.

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias