Fontenelle esquece Eduardo Costa e beija outro sertanejo em show

A atriz participou da gravação de um DVD e deixou o palco com uma rosa em mãos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/07/2019 18:04

O romance farsante entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa durou somente para a divulgação de um clipe do sertanejo em que a atriz é protagonista. Deixando marketing de lado, a youtuber surgiu aos beijos com outro cantor, desta vez durante um show em São Paulo.

A cena ocorreu no Terra Country, em Interlagos, e uniu os lábios de Fontenelle aos de Alisson Rodrigues. A atriz participou da gravação do DVD do cantor e saiu do palco com uma rosa em mãos.

O episódio caliente rendeu agitação no público, mas a loira não comentou nada, diferente do que fez com Eduardo. Quando a “união” do casal veio à tona, ela afirmou não descartar a possibilidade de um namoro.

Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a youtuber reafirmou a fama de “mulherengo” de Eduardo, mas tinha garantido que não era iludida. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom, né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, disse.

“Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”, concluiu, no início de junho.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias