Fontenelle ataca Lívia e dispara sobre Leo Dias: “Está de saco cheio”

A youtuber tornou a criticar o Fofocalizando e garantiu que, se Dias deixá-lo, o programa acaba

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/07/2019 17:21

Antonia Fontenelle tornou a atacar Lívia Andrade, desta vez em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (04/07/2019). Após ameaçar a apresentadora do Fofocalizando, a youtuber criticou Lívia por expôr a vida pessoal de Val Marchiori no vespertino.

Recentemente, a atração mostrou uma entrevista com o ex-marido da socialite, que a chamou de “prostituta de luxo”. Sobre a declaração, Fontenelle reprovou Lívia por divulgá-la. “Se meu diretor pedisse para ferrar outra mulher em nome da audiência, eu pediria as contas”, garantiu.

“Não acho legal ganhar dinheiro para ferrar a vida dos outros. Como mulher, jamais falaria aquilo de outra mulher”, explicou, evidenciando outra treta de Lívia com Val, referente à festa junina da apresentadora, que ocorreu na semana passada.

Apesar de criticá-la, Fontenelle admitiu que quer esquecer a discussão com Lívia. “Ficar brigando com ex-malandrinha não é legal pra mim”, disse, lembrando que a contratada de Silvio Santos já foi assistente de palco de Sérgio Mallandro.

A youtuber — que não aceitará mais convites para participar do Fofocalizando — opinou que o programa acabará quando Leo Dias decidir deixá-lo. “Ele está de saco cheio”, declarou.

Por fim, Fontenelle deixou claro que comandaria uma atração na TV. “O canal que me contratar, se eu não der o maior ibope, devolvo dinheiro que falo que sou uma bosta”, garantiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias