Filho de Gugu preferiu deixar a mãe para passar o Natal com a avó

No Ano Novo, João Augusto também esteve longe de Rose Miriam

AgNewsAgNews

atualizado 06/01/2020 16:33

João Augusto Liberato, de 18 anos, preferiu deixar a mãe, Rose Miriam, nos Estados Unidos e embarcar para o Brasil a fim de passar o último Natal com a avó paterna. De acordo com o programa Fofocalizando, João não esteve com Rose na véspera natalina.

O filho de Gugu Liberato mora com a mãe e as irmãs no exterior. No Natal, teria ficado junto de Maria do Céu, mãe do apresentador. Além de não estar com Rose na data especial, João Augusto também teria ficado longe dela no Ano Novo.

Conforme o Fofocalizando, o jovem aproveitou o Réveillon com a namorada, que também mora no exterior. João é irmão das gêmeas Marina e Sofia.

Gugu morreu em 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico. Ele curtia férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, quando subiu ao sótão de casa. O piso cedeu e Gugu caiu de uma altura de cerca de três metros.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias