Filha de Gugu revela desejo de seguir passos do pai e trabalhar na TV

Em brincadeira no Instagram, a adolescente revelou desejo de trabalhar na televisão, assim como o pai, morto em novembro de 2019

atualizado 13/01/2021 10:30

Gugu Liberato e família Reprodução/Instagram

Marina Liberato revelou que gostaria de seguir os passos do pai, o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. Nos Stories do Instagram, a jovem, de 17 anos de idade, postou a brincadeira “verdade ou mentira”, popular na rede social, e falou que gostaria de trabalhar na televisão.

Uma seguidora perguntou: “Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”. Marina, então, admitiu que sim. “Verdade. Mas não como apresentadora”.

0

Ela também respondeu a outras curiosidades dos seguidores, como perguntas sobre se já tinha pintado o cabelo, se é ciumenta, sobre amizades, planos de casamento e futuro, e o primeiro (e atual) namorado.

Uma pessoa chegou a questionar sobre uma polêmica que circulou nas redes sociais, de que ela e os irmãos teriam preferido passar o Natal e o aniversário dela e da irmã somente com a família do pai. “Passamos Natal e meu aniversário com a família da minha mãe e com a do meu pai”, explicou.

Morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade em 22 de novembro de 2019. Ele sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura quando subiu no sótão de sua casa para fazer um reparo no ar-condicionado e o chão cedeu.

Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem chamou a ambulância para socorrer o pai.

Últimas notícias