Filha de Gretchen mostra corpo em forma e bumbum durinho como o da mãe

A modelo pesa 70kg, tem 1,72m de altura e incríveis 115cm de quadril

atualizado 13/09/2019 15:56

A filha de Gretchen, Jenny Miranda, tem malhado pesado para manter o corpão em forma e manter o bumbum durinho como o da mãe. Morando na Indonésia, a modelo conta com ajuda profissional para isso. A personal trainer dela é Astrid Coach, que foi campeã de fisiculturismo no país.

“Muitas mulheres malham só pernas e bumbum. Os membros superiores, pegam leve e não dão tanta importância. Eu prefiro malhar tudo e pesado”, disse Jenny. A modelo pesa 70kg, tem 1,72m de altura e incríveis 115cm de quadril.

A personal trainer de Jenny é só elogios à modelo. “É ótimo ser treinadora da Jenny . Ela é uma mulher muito talentosa, uma modelo fitness. Se exercita seriamente sem desistir. Eu nunca tive uma aluna como ela. Espero que, quando voltar ao seu país, consiga realmente alcançar o que deseja”, disse Astrid.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias