Filha de Fernando faz aniversário e se declara a Maiara: “Amo você”

A primeira parte da festa ocorreu na casa da adolescente, que fez 17 anos. Em seguida, os convidados seguiram para um restaurante

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/06/2019 16:42

Kamily, filha do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, celebrou seus 17 anos na segunda-feira (17/06/2019). Fruto do relacionamento do sertanejo com a estudante de teologia Aline Oliveira, a adolescente festejou a data ao lado da madrasta, Maiara, da dupla com Maraísa.

Segundo o portal UOL, a festa ocorreu na casa de Kamil e se estendeu a um restaurante japonês. Maiara, contudo, esteve ausente em fotos tiradas na casa da aniversariante. No restaurante, surgiu agarradinha à enteada, que se declarou a ela nas redes sociais.

“Cê é foda, mulher. Amo você, irmã mais veia”, disse Kamily. Ela ganhou um anel da madrasta, a quem agradeceu: “Obrigada, sua maravilhosa”. Na hora do “Parabéns”, todos estiveram reunidos e Maiara apareceu com o “namorido”. No Instagram, Fernando fez uma homenagem à filha.

“Em primeiro lugar, peço que Deus te proteja! Segundo: quero que o mundo inteiro saiba do amor que tenho por você, o quanto o papai torce pela sua felicidade e vai fazer de tudo pra arrancar um sorriso desse rostinho lindo sempre! Eu te amo, filha”, escreveu o cantor.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias