Filha de Fátima e Bonner fala pela 1ª vez sobre separação dos pais

A apresentadora do Encontro e o âncora do Jornal Nacional chocaram os fãs ao se separarem há dois anos

atualizado 02/11/2018 13:25

Beatriz Bonemer, uma das trigêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner, decidiu abrir o jogo e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento dos pais. A apresentadora do Encontro e o âncora do Jornal Nacional chocaram os fãs ao se separarem há dois anos.

“Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo. Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, disse Beatriz ao TV Fama, da RedeTV.

Atualmente, Fátima namora com o deputado federal eleito Túlio Gadêlha. Já Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas há pouco tempo em uma festa íntima.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias