Filha de Eduardo Kobra morre 10 horas após nascimento

Kobra compartilhou o luto com os seguidores no Instagram em um desabafo emocionante

atualizado 14/03/2020 16:11

artista eduardo kobra Instagram/Reprodução

A filha do artista Eduardo Kobra, Catarina, morreu neste sábado (14/3) após viver por apenas 10 horas. Em um post no Instagram, Kobra homenageou a menina. “Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, escreveu.

“Ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre”, disse.

0

Segundo o artista, Catarina teve uma má-formação raríssima, que gerou uma megabexiga. Esse quadro atinge 1 a cada 8 milhões de bebês do sexo feminino.

View this post on Instagram

Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre.

A post shared by Eduardo Kobra (@kobrastreetart) on

Últimas notícias