Fernanda Souza mudou de vida antes de terminar com Thiaguinho

Os artistas, embora casados, já não estavam na mesma sintonia e tinham objetivos diferentes

AgNewsAgNews

atualizado 18/10/2019 17:46

A separação de Fernanda Souza e Thiaguinho ainda gera especulações nas redes sociais. Muito se falou sobre uma suposta amante do músico, mas o que ficou certo é que a atriz e o cantor não estavam mais na mesma vibe. De acordo com o portal UOL, Fernanda mudou de vida antes de romper a relação.

Conforme a publicação, os dois já estavam em crise no casamento muito antes de anunciarem o fim. Eles iam a eventos e protagonizavam anúncios publicitários, mas o clima era estranho.

Fernanda passou a fazer terapia recentemente e se mudou para São Paulo com o então marido em 2017 para ficar ainda mais perto da família. O episódio fez com que Thiaguinho se afastasse dos amigos que tem no Rio de Janeiro.

A atriz também deu uma pausa na carreira e começou a cuidar mais de si mesma. Enquanto ela relaxava, ele seguia com sua turnê de despedida do Tardezinha e o lançamento de seu novo álbum, Vibe. Fernanda e Thiaguinho estavam em sintonias diferentes.

Em maio deste ano, a jornalista Fabíola Reipert informou, no quadro A Hora da Venenosa, que o casamento dos artistas era “de fachada”. Eles negaram qualquer crise na época e se declararam nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias