Felipe Araújo sobre amor por Paolla Oliveira: “Vou sempre esperá-la”

O sertanejo, durante coletiva de imprensa, também falou sobre o relacionamento com a ex

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 04/09/2019 11:07

Um dos cantores de maior sucesso da atualidade, Felipe Araújo, gravou nessa terça-feira (03/09/2019), mais um DVD. Após ter declarado no programa Altas Horas que Paolla Oliveira é sua grande paixão, o assunto em sua coletiva de imprensa – que ocorreu em Brasília –  não poderia ter sido outro. 

Após a digital influencer Rainha Matos perguntar ao sertanejo se ele algum dia já se imaginou tendo um relacionamento com a atriz, o cantor respondeu: “Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”. Nos bastidores da gravação, o cantor fez inúmeros elogios à atriz e disse que ela é exatamente como imaginava: uma moça extremamente simpática. 

Quando questionado como é a sua convivência com Caroline Marchezi, sua ex, com quem teve Miguel, de 6 anos, o cantor relatou ser bem tranquila e sem estresse. A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe. Esse bom relacionamento foi algo que faltou para mim durante a minha infância. Hoje, meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com tudo isso fui eu. E não quero que aconteça o mesmo com o meu filho.”

O sertanejo gravou seu DVD em um dos locais mais bonitos da capital federal: Orla do Lago Paranoá. A gravação ocorreu no complexo Na Praia e contou com convidados exclusivos, cerca de 200 pessoas. Com trajes de banho, as gravações começaram por volta das 16h e terminou às 22h. Após o show, o sertanejo celebrou o feito com um churrasco.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias