Fazenda: Tati Dias acusa Bifão de fazer xixi no sofá durante festa

Briga esquentou quando as duas passaram a falar de Caio Castro

TV Record/ReproduçãoTV Record/Reprodução

atualizado 21/09/2019 10:54

Tati Dias e Bifão protagonizaram um barraco em festa de Fazenda, na noite dessa sexta-feira (20/09/2019). Tudo começou quando uma acusou a outra de ter urinado ao lado do sofá durante o evento. A confusão esquentou quando o “assunto Caio Castro” entrou na briga.

A rixa começou quando a direção da Fazenda soou a sirene de punição. De imediato, Tati Dias acusou Bifão de ter feito xixi próximo ao móvel. A loira rebateu logo rebateu: “Tá me observando aqui agora? Me olhando 24h sem parar?”. Tati, então, tentou pôr panos quentes: “Tu fez xixi, não foi? É mentira? Então pronto”.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

A confusão caminhava para o fim quando as duas decidiram tocar no assunto envolvendo o ator global. Tati confirmou ter ficado com Caio Castro: “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, perguntou para Bifão. Irritada, ela respondeu que “mora na casa dele”.

Tati se irritou com a resposta da peoa e a xingou. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que c**** toda segunda. Gente, não me importo”.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias