Faustão faz piada com peso de Maiara e Maraisa: “Esquálidas”

As cantoras foram convidadas do Domingão para o quadro Arquivo Confidencial

ReproduçãoReprodução

atualizado 27/01/2020 13:42

Durante o Domingão, Faustão ficou impressionado com o novo shape das sertanejas Maiara e Maraisa, que estiveram no programa do apresentador nesse domingo (26/01/2020). Em meio à atração, as irmãs exibiram a boa forma e despertaram o lado humorístico de Fausto.

“As duas não comeram panetone no Natal”, brincou ele, referindo-se à perda de peso das cantoras. Enquanto elas riam, o comunicador prosseguiu: “Elas estão magérrimas e esquálidas”.

Convidadas para o quadro Arquivo Confidencial, Maiara e Maraisa receberam diversas surpresas no Domingão. Além da família e dos amigos, o cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, mandou um recado para a amada Maiara.

“Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim. Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande”, disse.

Fernando ainda falou sobre uma brincadeira dos dois. “A gente sempre fala: ‘Se desafinar não entre de volta em casa’. Mas eu sei que ela nunca vai desafinar, é mais fácil acontecer comigo”, afirmou.

Emocionada, Maiara virou para Maraisa e disse: “Agora eu vou casar, viu, irmã”. Além disso, se declarou para o sertanejo. “Quem não se apaixona pelo Fernando não tem como. Eu tenho a honra de ser sua namorada, eu te amo demais. Quando a gente se conheceu ele estava meio louco, eu também estava meio louca e a gente se encontrou”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias