Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após filho sair de casa

A mansão de Fausto está entre as 10 maiores casas da capital paulista e conta com três andares e 20 vagas de garagem

atualizado 24/08/2019 14:14

O apresentador do Domingão do Faustão, Fausto Silva, pretende deixar a mansão onde mora em São Paulo, avaliada em R$ 40 milhões. Segundo a colunista Keila Jimenez, a mudança deve ocorrer porque o filho mais velho dele, João Guilherme, vai sair de casa e estudar na Suíça.

Dessa forma, a mansão seria muito grande apenas para ele, a esposa, Luciana Cardoso, e o filho mais novo, Rodrigo, de 11 anos. Ainda de acordo com a jornalista, os três devem se mudar para uma cobertura no bairro do Jardins, também em São Paulo.

 

A mansão de Fausto está entre as 10 maiores casas da capital paulista. Segundo a revista Caras, são três andares, 20 vagas na garagem, piscina semiolímpica e um restaurante, no qual o apresentador e a esposa fazem festas e oferecem as famosas pizzas.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias