Fátima Bernardes fala sobre relacionamento com Bonner após separação

Os dois foram casados por 26 anos e o relacionamento terminou em 2016

Reprodução/GshowReprodução/Gshow

atualizado 09/09/2019 10:49

Separados desde 2016, Fátima Bernardes e William Bonner formavam o casal queridinho do Brasil. Os jornalistas, pais de três filhos, colocaram um fim ao casamento e também na parceria do trabalho, onde dividiam a bancada do Jornal Nacional. E para quem quer saber como é o relacionamento entre os dois nos dias atuais, a apresentadora do Encontro revelou: “natural”.

Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, Fátima foi pragmática. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse, afastando rumores de mágoas ou desavenças.

Os pais de Beatriz, Laura e Vinícius, estiveram recentemente juntos durante a festa de comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, admitiu Fátima, que integrou a equipe do JN entre 1998 e 2011.

Bonner atualmente é casado com Natasha Dantas e Fátima namora Túlio Gadêlha.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias