Fãs sobre Fábio de Melo no Altas Horas: “Esse padre é uma perdição”

Os fãs do religioso foram ao delírio com a participação dele no programa: "Estou apaixonada"

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/09/2019 9:57

O padre Fábio de Melo esteve no Altas Horas de sábado (14/09/2019) e causou o maior alvoroço nas redes sociais. Sempre simpático, o religioso conversou com Serginho Groisman e encantou a plateia. Mas foi no Twitter que os fãs de Fábio se apaixonaram.

Sempre atentos à boa forma física do padre, os internautas destilaram elogios à participação dele no programa. “Deus que me perdoa, mas tô apaixonado por esse padre”, declarou uma usuária da rede.

“Mas quem é que não tem um crush no padre Fábio de Melo? É lindo mesmo. Mais do que isso, adoro a personalidade dele”, manifestou-se outro. Um terceiro disparou: “Fábio de Melo, Deus me livre, mas quem me dera”.

Afastamento dos palcos

Após abandonar o Twitter alegando cuidados com a saúde mental, Fábio de Melo também deixará de fazer shows em 2020. O clérigo vai cumprir sua agenda de shows somente até o fim do ano. Ele havia antecipado a decisão durante o programa Direção Espiritual, na emissora Canção Nova.

“Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, garantiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias