Fãs se revoltam e acusam Wesley Safadão de humilhá-los em show

Em mensagens na internet, fãs disseram que foram maltratados pelo artista na gravação de novo DVD, em Fortaleza

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 23/05/2019 11:07

Vários fãs ficaram revoltados com o cantor Wesley Safadão durante a gravação do novo DVD. O evento ocorreu em Fortaleza (CE) no domingo (19/05/2019). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor teria maltratado o público presente no evento.

Em troca de mensagens na internet, alguns integrantes do fã-clube do artista desabafaram sobre o ocorrido. “Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações”, disparou um fã.

E continuou com um relato bem comprometedor. “Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar ‘Insta’, somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma”, lamentou o fã.

“Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disse outra admiradora. As mensagens não deixam claro, no entanto, de que forma o cantor os teria maltratado. Wesley Safadão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O novo trabalho do cantor, intitulado “TBT”, foi gravado em Rancho do Poço, restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira. Sem imprensa, apenas com amigos e fãs clubes, o forrozeiro regravou sucessos da banda Garota Safada. A direção é de Catatau, com quem Wesley vem fazendo seus DVDs desde o DVD Ao Vivo em Brasilia.

“Vem aí… #TbtWS, Um álbum com músicas muito especiais que marcaram minha carreira. Estoumuito ansioso pra mostrar tudo pra vocês!”, declarou o cantor no recentemente no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias