Fãs chamam Munik Nunes de anoréxica e ela rebate: “Feliz com meu corpo”

A ex-BBB revelou que está com o peso que sempre desejou e revelou a rotina de dietas, citando ainda deficiência de vitaminas no corpo

Munik Nunes não gostou muito do comentário de alguns fãs sobre seu peso e usou seu Instagram para rebater as críticas. Seguidores chamaram a moça de anoréxica e, segundo a ex-BBB, ela está no peso que sempre desejou e ainda faz dieta.

“Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: ‘Nossa, está com anorexia’. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: ‘Olha a gravidade deste comentário’, porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira”, começou Munik.

1/11
Dora Nunes mostrou o barraco com o ex-marido em seu Instagram
Ela o acusa de agressão
A morena é ex-BBB
Segundo Leo Dias, Dudu esteve em uma polêmica no fim do ano passado
Ele teria traído a esposa, que soube de tudo
Será que Munik conhece o passado do atual?
Dudu foi um dos principais jogadores do Palmeiras
Munik esteve no Carnaval de 2020
Munik Nunes
A ex-BBB conheceu o jogador no Carnaval
Malu também esteve no camarote e flagrou o ex com Munik

Ela ainda contou outras críticas que recebeu referente ao peso: “Me falaram: ‘Está irreconhecível, muito magra’. Primeiro, pensei: ‘Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?’. Outro me falou: ‘Nossa, por que tão magra?’. Eu respondi: ‘Porque eu quero’. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?”.

Ainda para rebater os seguidores responsáveis pelas críticas, Munik comentou sobre sua dieta com acompanhamento médico. Ela contou que tem deficiência de vitaminas e precisa fazer reposições.

“Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença”, disse.