Família de Arlindo Cruz coloca casa do cantor à venda

Mesmo em uma área nobre, o imóvel não é considerado de luxo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 04/09/2019 22:55

A família do cantor Arlindo Cruz colocou a casa à venda. O imóvel fica em um condomínio nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O preço pedido é R$ 800 mil, segundo o IG.

A casa tem uma piscina, suíte com banheira e closet. Mesmo em uma área nobre, o imóvel não é considerado de luxo. Ele fica no condomínio Vivendas do Sol, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes.

Há mais de dois anos, o cantor sofreu um AVC. Em decorrência do episódio, ele passou mais de um ano internado e só recebeu alta em junho de 2018. Os parentes do artista comemoram cada conquista no processo de recuperação de Arlindo e compartilham com os fãs nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias