Falsianes? Cris Dias e William Waack aparecem juntos após treta

Depois que foram contratados pela CNN Brasil, os dois deixaram as mágoas de lado

ReproduçãoReprodução

atualizado 02/12/2019 20:37

Parece que o climão entre Cris Dias e William Waack chegou ao fim. Os contratados da CNN Brasil apareceram em uma foto, postada pela jornalista, juntinhos, na maior amizade. Cris ainda fez questão de escrever “migos” na legenda da publicação.

Para quem não se lembra, Cris e Waack tiveram uma treta, em 2016, no Jornal da Globo. Isso porque Waack não teria falado com Cris. “Boa noite! Boa noite a todos! Agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, né? O momento pedia pressa. A gente entende”, deixando Waack sem jeito. O clima ficou ainda mais tenso quando Waack interrompeu a fala de Cris. “Você quer continuar?”, questionou.

Depois que foram contratados pela CNN Brasil, os dois deixaram as mágoas de lado. Em outubro, Cris ganhou um bolo de aniversário na emissora e recebeu elogios de Waack. “Talento. Faltava você”, disse o jornalista.

Nos comentários, teve até quem pensasse que eles são um casal. “Não assisto muito a televisão mas eu acho que forma um belo casal”, disse um seguidor. “Foi só uma tretinha básica”, amenizou outro fã.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias