Fã se revolta e faz Lexa tirar selfie com ele: “Você concordou”

O rapaz usou a internet para reclamar da cantora, que acabou dando um show de simpatia

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/08/2019 15:06

Um fã da cantora Lexa foi às redes sociais mostrar indignação por não ter tirado foto com a funkeira após um show realizado em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com o rapaz, Lexa posou com vários admiradores, mas ele teria ficado de fora.

Na publicação mais recente da artista, o usuário do Instagram disparou: “Lexa, estou indignado com o que aconteceu no show de hoje. Fiquei o dia todo esperando pra ver o seu show e tirar uma foto com você. Fiquei do seu lado no palco”.

“Você leu a minha mensagem no celular. Você concordou em tirar uma foto comigo. Distribuíram senha e só entrou o pessoal da panelinha. Me excluíram de tirar a foto com você. E eu tô aqui até agora esperando e nada”, disse ainda.

“Achei muita injustiça, estou muito chateado. Só Deus sabe quando vou ter essa mesma chance de novo”, concluiu o fã. Diante do comentário, Lexa deu um show de simpatia e convidou o rapaz para uma foto totalmente exclusiva.

“Tô voltando agora pra tirar uma foto com você”, escreveu a jovem, que abandonou os compromissos para encontrar o rapaz. Na internet, ele publicou imagens ao lado de sua ídola.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias